+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sport

    Joe Flacco deve trocar os Ravens pelos Broncos.

Flacco é do Broncos

Segundo a mídia especializada, negócio já está fechado entre Broncos e Ravens
Por: Redação e agências - 13/02/2019 18:47:23

O mercado está aquecido na NFL e nesta quarta-feira, o Denver Broncos que segue sua busca pelo quarterback ideal, parece já ter um novo candidato. De acordo com Adam Schefter, a franquia do Colorado acertou os termos para uma troca por Joe Flacco, do Baltimore Ravens.

Como o ano novo da NFL somente começa no dia 13 de março, a troca não pode ser oficializada. Por isso, os times são proibidos de comentar sobre o acordo e seus termos. Segundo Ian Rapoport, da NFL Network, os Broncos vão mandar uma escolha de um round intermediário no próximo draft.

O Denver Broncos segue sua busca pelo comandante do ataque, desde o anuncio da aposentadoria de Peyton Manning. Já ocuparam a posição, Paxton Lynch, Trevor Siemian e Brock Osweiler, posição que na temporada passada foi de Case Keenum. Keenum, que aliás, ainda tem mais um ano de contrato.

Flacco, que conquistou o Super Bowl XLVII, não teve uma boa temporada e perdeu a titularidade no Baltimore Ravens na metade final da temporada regular, quando foi substituido pelo novato Lamar Jackson. Flacco conseguiu, em nove jogos, 12 passes para TD e seis interceptações.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade