Grand Slam

  • Crédito: Wimbledon/Site oficial

    Melo vibra com vitória e avanço para a fase de oitavas de final.

Duelo brasileiro nas duplas, em Wimbledon

Demoliner e Melo se encontrarão nas oitavas de duplas de Wimbledon
Por: Redação e agências - 05/07/2019 13:14:00

Marcelo Demoliner e Marcelo Melo estarão juntos nas oitavas de final de Wimbledon, mas de lados opostos. Com suas respectivas duplas, os dois brasileiros venceram seus compromissos desta sexta-feira pela segunda rodada do Grand Slam londrino, avançaram na competição e agora se enfrentarão pelas oitavas de final.

Esta será a primeira vez que os dois se enfrentam na carreira, enquanto é a terceira oportunidade na qual Demoliner vai para as oitavas no torneio, repetindo os anos de 2015 e 2017, tentando uma vaga inédita nas quartas de final. Já Melo tenta repetir o título de 2017 junto do parceiro Kubot.

Mais cedo, o gaúcho Marcelo Demoliner e o indiano Divij Sharan derrotaram os belgas Sander Gille e Joran Vliegen por 3 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-1), 5/7, 7/6 (8-6) e 6/4, depois de três horas de confronto, em partida na quadra 6 do All England Club.

O duelo foi equilibrado, com chances de vitórias para ambos os lados e pontos decididos nos detalhes. Os belgas, por exemplo, levaram a melhor nos aces (12 a 4), mas venceram apenas 68% dos pontos disputados, contra 77% do brasileiro e sua dupla.

Também nesta sexta mas um pouco mais tarde, Marcelo Melo e seu parceiro polonês Lukasz Kubot, cabeças de chave número 1, venceram os australianos Alex de Minaur e Matt Reid depois de muito suor, por 3 sets a 1 e parciais de 6/7(11-13), 6/4, 6/3 e 7/6(12-10).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade