+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sport

    Argentinas foram a
  • Crédito: Getty Images Sport

    Depois do Pan de Lima, Brasil e Argentina se reencontram em amistosos em Suzano (SP).

Brasil encara Argentina em amistosos

Partidas visam a preparação da Seleção para as próximas competições da temporada 2019
Por: Redação e agências/CBV - 14/08/2019 09:23:04

Anote na agenda: a Seleção feminina de vôlei disputará dois amistosos contra a Argentina na próxima semana. As partidas acontecem nos dias 18 e 20 de agosto na Arena Suzano, em Suzano (SP), e visam a preparação da equipe para as próximas competições do calendário, o Campeonato Sul-Americano, de 28 de agosto a 1º de setembro, no Peru, e a Copa do Mundo, de 14 a 29 de setembro, no Japão. 

Clássico sul-americano, as equipes se enfrentaram recentemente no Pan-americano de Lima. Na primeira fase, vitória da Argentina por 3 sets a 0 (25/23, 25/19 e 25/23), e na disputa pela medalha de bronze novo triunfo das hermanas, também por 3 sets a 0 (26/24, 25/20 e 25/21). Vale lembrar que o Brasil optou por disputar o Pan com uma equipe jovem, sem várias de suas principais atletas, enquanto a Argentina foi ao Peru com força máxima.

A série de amistosos marcará a primeira apresentação de uma seleção, seja ela feminina ou masculina, em Suzano. "A cidade de Suzano sempre teve uma grande e vitoriosa tradição no voleibol brasileiro. Aqui tivemos um grande time que conquistou diversos título nacionais e internacionais. A partir da construção da arena, conseguimos fazer partidas da final da última Superliga Masculina. E com o sucesso dos jogos, Suzano se tornou uma candidata a receber grandes eventos", afirmou o diretor executivo da CBV, Radamés Lattari.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade