+ Notícias

  • Crédito: Agênciai7 / Sada Cruzeiro

    Central Otávio não vê a hora de estrear com a camisa celeste.

Sada Cruzeiro mira o deca do Mineiro

Equipe mineria estreia no estadual nesta quinta-feira (12), diante do Lavras Vôlei
Por: Redação, com assessoria - 11/09/2019 13:51:23

Um dos times mais vitoriosos do voleibol masculino brasileiro, o Sada Cruzeiro vem forte para a temporada 2019/20. O primeiro objetivo da equipe é manter a hegemonia no Campeonato Mineiro, competição onde acumula os últimos nove títulos. Em busca do decacampeonato, a equipe mineira encara o Lavras Vôlei nesta quinta-feira (12), na cidade de Sete Lagoas. O confronto acontece às 20h e será transmitido pela página da Federação Mineira de Vôlei no Facebook.

Para um dos novos contratados do Sada Cruzeiro, a partida pela estreia do estadual terá um sabor pra lá de especial. Mineiro de Contagem, o central Otávio é torcedor declarado do Cruzeiro. Depois de defender o Minas Tênis Clube por 10 anos, o jogador terá a chance de defender seu clube do coração.

“As expectativas são as melhores possíveis, e eu não vejo a hora de chegar a quinta-feira. A gente tem até que controlar esta ansiedade, de estar estreando, com a camisa do clube do coração, e meu objetivo é ser campeão do Estadual pela primeira vez. Estou muito empolgado, a equipe está treinando muito forte e vamos buscar esta primeira meta, pois eu nunca fui campeão mineiro, perdi todos para o Sada Cruzeiro. Mas nada vem fácil, temos que trabalhar jogo a jogo, colocar em quadra o que a gente vem fazendo nos treinamentos e estrear muito bem”, afirmou Otávio.

Além de Sada Cruzeiro e Lavras Vôlei, estão na disputa do Estadual o Fiat Minas, o América Vôlei, que representa o Montes Claros, o Uberlândia/Gabarito/Star Química e o estreante Anápolis-GO. O campeonato conta com 10 circuitos divididos entre as sedes dos seis participantes. Os quatro melhores colocados seguem para a fase final, nos dias 1º e 2 de novembro, no ginásio Divino Braga, em Betim.

O próximo desafio do Sada Cruzeiro, após o duelo em Sete Lagoas, será no sábado (14), diante do América Vôlei, em Montes Claros.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade