+ Notícias

  • Crédito: Reprodução/CBV

    Técnico venceu tudo pela Seleção Brasileira masculina de vôlei.

Bernardinho sondado pela Rússia, diz colunista

Ancelmo Gois antecipou informação; treinador assumiria a seleção feminina após saída de Vadim Pankov
Por: Bruno - 19/09/2019 09:43:58

A Federação Russa de Vôlei teria manifestado desejo em contratar Bernardinho para treinar a seleção feminina. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Porém, o comandante do Sesc teria negado a oferta para dirigir a equipe nas Olimpíadas de Tóquio.

A conquista do ouro com a Seleção Brasileira masculina na Rio-2016 encerrou uma passagem de 15 anos, em que Bernardinho conquistou todos os títulos possíveis. Antes, Bernardinho dirigiu a equipe feminina do Brasil em dois ciclos olímpicos. Agora, ele se dedica exclusivamente ao projeto do clube carioca.

Após a participação ruim no Campeonato Europeu, a Rússia vive um momento conturbado. Com uma modesta 7ª colocação no torneio, as russas passam por uma temporada bem abaixo da média. Na Liga das Nações, o resultado foi pior ainda: 14ª colocação. O treinador Vadim Pankov pediu demissão logo após o fim do torneio continental.

O brasileiro Sérgio Busato assumiu o comando e treina interinamente o time na Copa do Mundo. Durante o Pré-Olímpico, Busato - na época, assistente - pegou um gancho de três partidas como punição da Federação Internacional após exagerar na comemoração na vitória sobre a Coreia do Sul. 

Compartilhe



Veja também...

1 Comentários

  1. anonimoDiz:

    Busato é italiano, não brasileiro

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

Publicidade
Publicidade
Publicidade