+ Notícias

  • Crédito: Priscila Nóbrega/Divulgação

    Rahimova estreou com o pé direito na equipe.

Na estreia de Rahimova, Sesi Vôlei Bauru vence no Paulista

Uzbeque, naturalizada azeri, marcou 13 pontos contra São Caetano nesta sexta (20)
Por: Bruno - 21/09/2019 16:08:14

No jogo que marcou a estreia de Polina Rahimova, o Sesi Vôlei Bauru venceu a segunda no Campeonato Paulista. Após ganhar na 1ª rodada do Atacadão Joseense/São José dos Campos, a equipe derrotou nesta sexta-feira (20) o São Cristóvão Saúde/São Caetano, por 3 sets a 0 - parciais de 25/20, 25/22 e 25/10. 

Em sua estreia, a uzbeque - naturalizada azeri - foi a segunda maior pontuadora do jogo, com 13 acertos, atrás de Glayce, com 18, e à frente de Tifanny, com 11. O desempenho de Rahimova em seu primeiro jogo - e da equipe, como um todo - foi elogiado pelo técnico Anderson Rodrigues.

“Comandamos o jogo o tempo todo no primeiro e no terceiro set, já no segundo set tivemos falta de atenção, de consistência, muito erros. Perdemos 12 pontos de erros no segundo set. Mas voltamos conseguimos sair da situação. É um jogo, que se a gente não tivesse atenção, poderíamos ter perdido o controle. Rahimova fez a diferença no saque. E conseguimos abrir uma boa vantagem. Foi muito bom para o primeiro momento, correspondendo o que a gente queria, mas tem muita coisa para ser construída”, analisou.

O Sesi Vôlei Bauru volta às quadras pelo Campeonato Paulista, na próxima sexta-feira (27), às 19h30. As atuais campeãs enfrentam recebem em Bauru a equipe do Pinheiros. Em outubro, três partidas pela competição: contra o São Paulo FC/Barueri, em 4, às 19h30, em Barueri; depois o Valinhos, dia 12, às 11h, no Sesi da Rubens Arruda; e por fim, contra o Osasco, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, em jogo que marca o fim da fase de classificação. 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade