+ Notícias

  • Crédito: Reprodução/Still

    Clima ficou tenso ao fim da partida.

Irã e Coreia do Sul quase termina em briga

Momentos de tensão foram registrado nas semifinais do Asiático
Por: Bruno - 21/09/2019 16:15:31

O jogo entre Irã e Coreia do Sul quase terminou em briga entre os jogadores nesta sexta-feira (20). As duas seleções se enfrentavam em Teerã, pelas semifinais do Campeonato Asiático masculino. 

No fim do quarto set, o líbero Jeong Minsu, da Coreia do Sul, não gostou de uma comemoração do iraniano Ebadipour (após ponto conquistado na chamada “mão de ferro”, em disputa na rede), indo reclamar do outro lado da quadra. Ghafour, do Irã, respondeu com um empurrão no coreano. Depois disso, a confusão se instalou e por pouco a coisa não evoluiu para "ponderação com os punhos". 

O jogo ficou parado por vários minutos, até que os mais exaltados finalmente foram contidos pela turma do “deixa disso”. Por fim, arbitragem distribuiu cartões e a partida continuou, com clima tenso e vitória do Irã, de virada, por 3 sets a 1 -parciais de 22/25, 25/23, 25/22 e 25/22. Com a vitória, os iranianos  avançam para a final, onde enfrentam a Austrália, que venceram o Japão na outra semi: 3 sets a 2 no tie-break - 20/25, 25/18, 16/25, 25/22 e 15/12.

Os semifinalistas da competição - com exceção do Japão, já garantido nas Olimpíadas por ser o dono da casa - vão brigar por uma uma vaga para Tóquio-2020 Pré-Olímpico Asiático, em janeiro. Além de Irã, Austrália e Coreia do Sul, também estarão presentes China, Taipei, Índia, Paquistão e Qatar.

Vídeo da transmissão na íntegra de Irã x Coreia do Sul. A confusão começa a partir de 1h56min:

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade