+ Notícias

  • Crédito: Reprodução/CBV

    Atacadão/Agee estará na Superliga B 2020.

Duas equipes garantem o acesso à Superliga Feminina B

Atacadão/Agee e Chape Vôlei venceram seus grupos na Superliga C
Por: Bruno - 07/10/2019 13:32:41

Duas equipes definiram seus acessos à Superliga B feminina de 2020. Atacadão/Agee (SP) e ACV/PMC/Chape/Uno (SC) venceram neste sábado (05) seus jogos no Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) Superliga C Feminino 2019. Assim, os dois times terminaram na liderança de seus grupos, após terceira e última rodada das chaves A e B. 

Pelo grupo A, disputado em Marechal Rondon (PR), o Atacadão/Agee (SP) ganhou da equipe da casa, o Vôlei Marechal (PR), por 3 sets a 2 - parciais de 19/25, 25/17, 25/13, 23/25, 15/4. Com a vitória, a equipe paulista terminou invicta no grupo, com nove pontos. Já o Marechal terminou em segundo, com duas vitórias e seis pontos. 

A outra partida da chave não aconteceu. O Aprovec/Semel/Força Feminina/Mauá (GO) teve problemas com a documentação de atletas. Por isso, o Foz do Iguaçu (PR) venceu por W.O.

Pelo grupo B, jogado em Chapecó (SC), o confronto catarinense terminou com vitória da ACV/PMC/Chape/Uno sobre o Bluvôlei/Furb/SME, por 3 sets a 2 - 25/20, 25/23, 22/25, 13/25, 15/9. A Chape terminou com três vitória em três jogos, com oito pontos, enquanto o Bluvôlei ficou em segundo, com duas vitórias e sete pontos.

No outro jogo do grupo, Aero Clube (RN) e Mackenzie (MG) só cumpriram tabela, por não tinham mais chances de classificação. Os potiguares levaram a melhor, por 3 sets a 0 - 25/21, 25/23, 25/20. Com uma vitória e três pontos, o Aero Clube encerrou sua participação na 3ª posição da chave. Já os mineiros, que não venceram nenhum jogo, deixaram Chapecó na lanterna do grupo. 

A competição ainda tem o grupo C, que terá seus jogos disputados a partir desta segunda-feira (7), em Recife (PE). A chave conta com três times. As duas equipes da capital pernambucana, Sport e Náutico, recebem o Sada Vôlei (MG). Quem terminar em primeiro se junta a Atacadão/Agee e Chape Vôlei e sobe com elas para a Superliga B no ano que vem. 



Superliga C 2019 - Jogos do Grupo C, disputado em Recife (PE)

 

Primeira rodada

 

Segunda-feira (7) – Náutico (PE) x Sada Vôlei (MG), às 19h30, no ginásio do Sport

 

Segunda rodada

 

Terça-feira (8) – Sport Club (PE) x Sada Vôlei (MG), às 19h30, no ginásio do Sport 

 

Terceira rodada

 

Quarta-feira (9) – Náutico (PE) x Sport Club (PE), às 19h30, no ginásio do Sport 

 

Link base

http://www.melhordovolei.com.br/duas-equipes-garantem-o-acesso-a-superliga-feminina-b/

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade