+ Notícias

  • Crédito: Reprodução/Site oficial

    Levantador começou com o pé direito na Europa.

Thiaguinho comemora o primeiro título na França

Levantador já conquistou taça com menos de um mês no Rennes 
Por: Bruno - 07/10/2019 16:45:33

O levantador brasileiro Thiaguinho conquistou seu primeiro título após desembarcar no voleibol francês. Seu time, o Rennes Volley 35, venceu Torneio Internacional Coretech Rennes. A conquista foi neste sábado (4), com vitória na final sobre os italianos do Vero Volley Monza, por 3 sets a 1 - parciais de 25/23, 25/27, 25/21 e 25/17.

O taça vem menos de um mês após a chegada do brasileiro na equipe. Além do torneio conquistado, Thiaguinho já disputou três amistosos e um jogo-treino. E já vem ganhando elogios do técnico do time, o sérvio Nikola Matijasevic. “Os centrais do Monza são bons. Cabia ao Thiaguinho encontrar soluções e ele fez isso bem”, declarou o treinador. 

“Estamos tendo resultados positivos nessa pré-temporada. Isso é muito importante para nos dar confiança para começarmos bem a temporada. Jogar contra um time como o Monza é muito bom para ganharmos ritmo e saber o que precisamos melhorar”, afirmou Thiaguinho.

O brasileiro também comentou também sobre o entrosamento do time. “Nesse aspecto estamos melhorando aos poucos. Temos muito o que melhorar ainda, mas para o momento que nos encontramos, estou satisfeito”, finalizou.

Na próxima sexta-feira (11), Thiaguinho e o Rennes estreiam no Campeonato Francês. O time enfrenta o Nice, na casa do adversário.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade