+ Notícias

  • Crédito: Reprodução/Site oficial

    Ídolo do vôlei brasileiro voltará à ativa para mais uma partida.

Giba voltará a jogar

Brasileiro cancelou aposentadoria para jogar pelo britânico IBB Polonia London; jogo será no dia 19
Por: Bruno - 08/10/2019 08:57:40

O brasileiro Giba vai dar mais uma pausa na aposentadoria e voltar a jogar uma partida de vôlei. Ele vestirá novamente a camisa do IBB Polonia London, que é da Inglaterra (apesar de Polonia no nome e dinheiro do país bicampeão mundial nos cofres). No próximo dia 19, o time britânico joga contra o Zaksa Kedzierzyn-Kozle (POL). 

O IBB Polônia vai disputar nesta temporada as fases preliminares da Champions League. É a primeira vez em sua história que o clube participa da principal competição do continente. Mas antes, tem esse amistoso de preparação. Na última temporada, Giba disputou um jogo pelo IBB Polônia London. Ele foi escalado para a decisão do campeonato local, numa estratégia de marketing para dar visibilidade ao projeto.

“Não posso esperar para me juntar novamente ao IBB Polônia London. Eu estou muito satisfeito em fazer parte do projeto, que sonha alto. Espero que o evento possa ajudar na preparação do time para a temporada da Champions. Vou dar meu máximo e espero que muita gente possa vir nos ver. E tenho certeza que eles apoiarão os dois times. Os jogos poloneses têm o clima mais quente do planeta, então estou confiante de que será incrível”, disse o jogador de 42 anos. 

O adversário do IBB Polônia London na Champions será o Mladost, da Croácia. As duas equipes se enfrentam em duelos de ida e volta. “O clube subiu muito o sarrafo ao fazer parte da Champions League. Eu adoro a ambição deles e o desejo de se desenvolver, não apenas o próprio nível, mas o de todo o país. É algo que está no meu coração. Por isso, eu estou com os dedos cruzados e farei tudo para que possa ajudar a realizar os sonhos deles”, concluiu o brasileiro.

Giba também atuou em campeonatos de vôlei na neve. A modalidade busca espaço nas Olimpíadas de Inverno. Para isso, conta com o incentivo da Federação Internacional.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade