+ Notícias

  • Crédito: Reprodução/Site oficial

    Clube está a caminho da Bolívia.

Fiat/Minas vai disputar torneio internacional

Equipe mineira viajou nesta terça (8) para a Bolívia
Por: Bruno - 08/10/2019 15:58:11

 

O Fiat/Minas vai disputar Copa 60 Aniversario Del Club Olympic, na Bolívia. Equipe viajou nesta terça-feira (8) para Cochabamba, onde faz a sua estreia na competição na quinta-feira (10). O torneio internacional vai até domingo (13).

 

Além do time mineiro, também participam duas equipes argentinas, o Personal Bolivar Voley, campeão Argentino e campeão da Libertadores 2018, e Club Monteros Voley; e o anfitrião Club Olympic. As equipes jogam entre si, com as melhores se classificando para a final e as outras duas disputando o terceiro lugar.

 

 “Vamos em busca de ganhar experiência internacional, de jogar com outras escolas de vôlei e preparar melhor os nossos jogadores para grandes desafios. Temos esse torneio em Cochabamba, o Mineiro, outras disputas mais para frente e, assim, esperamos entrar na Superliga mais forte”, disse o técnico Nery Tambeiro.

 

Ele quer deixar o elenco “cascudo” para as competições maiores. “Queremos que nossos atletas tenham experiência em situações decisivas, para tentar chegar mais longe e estar entre os quatro melhores da Superliga ao fim da temporada. Vamos para fazer o nosso melhor e sempre que vestimos a camisa do Minas é para buscar o título”, completou o treinador do Minas. 

 

Jogadores do Fiat/Minas que disputarão a Copa 60 Aniversario Del Club Olympic:

 

Levantadores: Rodrigo e Bernardo Westermann

 

Oposto: Davy

 

Ponteiros: Ocampo, Honorato, Marcus Vinícius e Arthur Bento

 

Centrais: Matheus Pinta, Deivid e Matheus Alejandro

 

Líberos: Felipe e Filipe Baioco

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade