+ Notícias

  • Crédito: Reprodução/CBV

    Fiat/Minas acionará a base por conta de viagem do time titular à Bolívia.

Fiat/Minas enfrenta Uberlândia com a base

Meninos entram em quadra no Mineiro enquanto time principal disputa torneio na Bolívia 
Por: Bruno - 09/10/2019 10:16:08

O Fiat/Minas vai mandar para a quadra uma equipe alternativa na próxima rodada do Campeonato Mineiro. São os meninos da base que enfrentam o Uberlândia/Gabarito/Start Química, nesta quarta-feira (9), às 19h30, na Arena MTC. O time principal viajou nesta terça (8) para a Bolívia, onde disputa a Copa 60 Aniversario Del Club Olympic até domingo (13).  

Os relacionados para a partida desta quarta são alguns atletas do time adulto e vários jovens das equipes sub-21 e sub-19. Eles serão treinados por Guilherme Ferreira. “Esse grupo joga junto desde janeiro e está bem entrosado. Jogamos diversas competições e fomos campeões, como a Taça Cidade Maravilhosa e o Brasileiro Interclubes Sub-21. Por isso a confiança em entrar com esse grupo para um jogo tão importante para nós”,  afirmou o treinador interino. 

“Temos atletas que estão no time adulto e também o cubano Nivaldo, que tem bagagem internacional e vai agregar ainda mais ao time para buscarmos o resultado”, completou Guilherme, que substitui o técnico Nery Tambeiro, outro que embarcou para Cochabamba, na Bolívia, para a disputa do torneio internacional.

O confronto desta quarta pelo Mineiro será com entrada franca. Com 21 pontos e sete vitórias em oito jogos, o Fiat/Minas é o líder do campeonato e tem uma gordura para queimar nessa fase classificatória da competição.  Já o Uberlândia é o quinto colocado, com três pontos em seis jogos.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade