+ Notícias

  • Crédito: Reprodução/CBV

    Time mineiro jogará fora de casa pela vitória.

Sada/Cruzeiro tem revanche contra Anápolis 

Após derrota em BH, Raposa tem a chance de se vingar dos goianos na casa deles
Por: Bruno - 09/10/2019 11:18:41

O Sada/Cruzeiro volta à quadra esta quarta-feira (9) pelo Estadual. A Raposa enfrenta o Anápolis (time goiano que disputa o Campeonato Mineiro), na casa deles, o ginásio Newton de Faria, às 19h. É chance de reabilitação do Cruzeiro após a derrota para o próprio Anápolis, na última quarta (2), em Belo Horizonte.  

“Acho que agora temos que minimizar os erros, que foi o fator principal para a nossa derrota e entrar com outro foco, outro espírito, sabendo que vai ser um jogo duro. É difícil dormir depois de um resultado negativo, a gente sempre fica pensando o que poderia ter feito diferente. Então agora é uma oportunidade para fazermos muito melhor do que fizemos no jogo em Belo Horizonte”,  analisou o central Otávio.

“Vamos com tudo. É cada um tentar melhorar e temos que pensar para frente. Estamos no começo de temporada ainda, chegaram várias peças novas e a equipe ainda tem muito o que evoluir, muito o que crescer. E ainda tem dois jogadores pra chegar, o Cachopa e o Isac, e eles também vão somar bastante, vão ajudar no nível do treino. Mais treinos, mais jogos, tudo isso é o que vai fazer a gente jogar bem e ajudar a criar essa identidade de equipe”, completou o jogador.

No Campeonato Mineiro, o Sada/Cruzeiro é o terceiro, com 12 pontos.  A equipe azul tem quatro vitórias em seis jogos. Já o Anápolis Vôlei aparece em quarto lugar. Também em seis partidas, os goianos somaram nove pontos.

 

Após o compromisso em Goiás, o Cruzeiro faz um amistoso internacional no ginásio Riachão, em Contagem. Na sexta-feira da próxima semana (18), a Raposa recebe o Bolívar, da Argentina. A partida está marcada para às 20h. 

 

Link base

https://webvolei.com.br/2019/10/sada-cruzeiro-reencontra-anapolis-por-revanche/





Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade