+ Notícias

  • Crédito: Divulgação/FIVB

    Seleção Brasileira está em processo de preparação para temporada.

CBV anuncia ingressos para os amistosos

Na última semana de maio, Brasil fará dois jogos em São José dos Pinhais, no Paraná
Por: Redação - 30/04/2016 12:08:53

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou que a venda de ingressos para os amistosos entre a Seleção Brasileira feminina e a República Dominicana, que será realizado em São José dos Pinhais, no Paraná, nos dias 27 e 29 de maio, terá início neste domingo, a partir das 10h. Os jogos acontecerão no Ginásio Max Rosenmann, às 21h e 10h30, respectivamente.

As partidas que vão servir de preparação para temporada 2016 terá os ingressos custando R$ 60 e poderão ser adquiridos pela internet, através do site www.bilheteriadigital.com/volei, nos pontos de vendas espalhados pela cidade de Curitiba e São José dos Pinhas e na bilheteria oficial, que fica localizada no ginásio.

No primeiro jogo, os portões serão abertos para o público às 19h, e, no segundo, às 8h30. A classificação etária para os amistosos é livre, porém os menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Cada torcedor poderá comprar até quatro ingressos. O ginásio Max Rosenmann tem capacidade para 3.800 pessoas.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade