+ Notícias

  • Crédito: CBV

    Rede alta garantiu a virada do Brasil sobre a Eslovênia.

Em MG, Brasil repete 3x1 na Eslovênia

Nesta segunda-feira, segundo amistoso da seleção marcou retorno de Sidão às quadras
Por: Redação - 23/05/2016 20:43:13

A seleção masculina de voleibol ganhou na noite desta segunda-feira o segundo amistoso contra a Eslovênia. O jogo disputado na cidade de Montes Claros-MG, no ginásio Tancredo Neves, foi vencido pelo time do técnico Bernardinho por 3x1, repetindo o placar de sábado, quando houve o primeiro amistoso entre as duas seleções.

No duelo desta segunda-feira, Bernardinho preferiu mandar à quadra o time reserva, formado por William, Éder, Lucarelli, Serginho, Douglas e Raphael. Já a Eslovênia entrou com a força máxima, e com o ponta de rede Gasparini inspirado. O jogador fez a diferença no primeiro set, vencido pelos vice-campeões europeus por 25-22.

No segundo set, para equilibrar as ações, Bernardinho começou a sacar alguns titulares que estavam no banco. Com uma rede alta, conseguiu neutralizar Gasparini para vencer o segundo set por 25-21. A partir da igualdade, a seleção passou a atuar mais concentrada e ganhou o terceiro set por 25-21.

Não sem antes Bernardinho e Maurício Borges terem um desentendimento. Em um dos tempos, o técnico repreendia o jogador, que o encarava, quando Bernardinho soltou: “Não encara, não!”. Maurício Borges seguiu com o mesmo olhar fixo, levando o treinador a ficar mais irritado. Mesmo assim, o jogador seguiu em quadra, melhorou a marcação no fundo de quadra e os ânimos serenaram.

Com mais tranquilidade, o Brasil foi para o quarto set com mais confiança e fechou em 25-17, repetindo o 3 x 1 de sábado. A partida marcou o retorno de Sidão, que vem de uma cirurgia de ombro. O jogador disse estar muito confiante para chegar 100% nos Jogos Olímpicos.   

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade