+ Notícias

  • Crédito: CBV

    Jogo-treino em Saquarema teve acordo de que teria apenas 4 sets e terminou 2 a 2.

Inédito: Brasil empata por 2 sets a 2

Quarto duelo contra a Eslovênia terminou em pé de igualdade, nesta quinta-feira
Por: Altair Santos - 27/05/2016 00:49:25

Na noite desta quinta-feira, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema-RJ, a seleção masculina de voleibol encerrou a série de quatro amistosos e jogos-treinos contra a Eslovênia. Os amistosos foram realizados em Montes Claros-MG, e o Brasil venceu ambos por 3 sets a 1. Já os treinos terminaram com uma vitória brasileira e um placar inusitado: empate.

Para o treinamento desta quinta-feira, as duas seleções fizeram o acordo de disputar apenas quatro sets, independentemente do placar. Assism, o duelo terminou 2 sets a 2 (25/16, 24/26, 25/17 e 20/25). O técnico Bernardinho utilizou 16 jogadores ao longo da partida: os levantadores Bruninho e William; os opostos Wallace e Evandro; os centrais Isac, Lucão, Sidão, Maurício Souza e Éder; os ponteiros Murilo, Lucarelli, Lipe, Douglas e Maurício Borges e os líberos Serginho e Tiago Brendle.

Agora, seguindo a agenda de preparação para a Liga Mundial e os Jogos Olímpicos, o Brasil viaja para a Argentina, na próxima terça-feira (31/5). Lá, a equipe fará dois amistosos contra a seleção local.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade