+ Notícias

  • Crédito: GettyImages/Divulgação

    Gabi esteve entre as que mais pontuou pelo Brasil.

Brasil vence a 1ª em Montreux

Equipe treinada por Wagão ganha da Bélgica por 3 a 0 e vai disputar do 5º ao 8º lugar
Por: Redação - 03/06/2016 17:52:15

Equipe treinada pelo técnico Wagão gnha da Bélgica por 3 a 0 e vai disputar do 5º ao 8º lugar
A seleção brasileira feminina B encerrou com vitória a participação na primeira fase no Montreux Volley Masters, na Suíça. Nesta sexta-feira, as comandadas do técnico Wagão venceram a Bélgica por 3 a 0 (25/21, 25/20 e 25/22), em 1h20min de partida.

A equipe do Brasil, que vinha de duas derrotas, entrou em quadra sem chances de classificação às semifinais do torneio, mas mesmo assim conseguiu uma boa atuação diante das belgas. A oposta Ana Paula e a ponteira Gabi foram fundamentais no resultado e terminaram empatadas como maiores pontuadoras do duelo - 17 acertos cada.

O resultado deixou o Brasil na terceira posição do grupo A, e a seleção verde e amarela ainda terá mais um compromisso na competição, neste sábado, na disputa de 5º a 8º. A seleção está no grupo A, que conta ainda com China, Turquia e Bélgica. O grupo B é formado por Sérvia, Holanda, Tailândia e Suíça.

A seleção brasileira começou a partida com a levantadora Naiane, a oposta Ana Paula, as ponteiras Rosamaria e Gabi, as centrais Fran e Mara e a líbero Laís. A ponteira Maira entrou no jogo.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade