+ Notícias

  • Crédito: Marina Beppu/Vôlei Bauru

    Concilig comemora seu primeiro título no início da temporada 2016/2017.

Concilig conquista a Copa São Paulo

Equipe feminina de Bauru ganha seu primeiro título na elite do voleibol paulista
Por: Redação - 03/08/2016 23:50:38

Com vitória no tie break, o Concilig Vôlei Bauru venceu o Vôlei Nestlé/Osasco por 3 sets a 2 (25-14, 10-25, 25-23, 20-25 e 9-15), em pouco mais de duas horas de partida, e conquistou a Copa São Paulo na noite desta quarta-feira. Foi o primeiro título do time feminino de Bauru na elite do vôlei paulista.

Os destaques do Concilig Vôlei Bauru foram as centrais Angélica, que anotou 17 pontos, e Valquiria, com 14 - mesma pontuação da ponteira Thaisinha. Pelo lado do Vôlei Nestlé/Osasco, as principais pontuadoras foram a oposta Paula, com 17, a central Saraelen, com 12, e a oposta Tandara, que marcou 9 pontos.

Bastante emocionado, o técnico Fabiano Kwiek ressaltou a conquista bauruense. “É o que a torcida de Bauru merece. Uma equipe aguerrida, que se doa, que se entrega nos treinamentos e nos jogos. Fizemos um primeiro set ruim, mas soubemos ter calma e voltar para o jogo”, disse.

Capitã, e principal pontuadora da final, a central Angélica enalteceu o trabalho do grupo todo nesse início de temporada. “A gente veio para mudar a história desse time de Bauru, e esse título é a prova disso. É um time muito família, todo mundo se gosta muito, e o resultado só pode ser positivo dentro de quadra”, assegurou.

O Concilig Vôlei Bauru começou com a levantadora Juma, as centrais Angélica e Valquiria, as ponteiras Dayse e Thaisinha, a oposta Bruna e a líbero Dani Terra. Entraram a levantadora Lyara, a líbero Arlene e as ponteiras Mari Cassemiro e Carol Westermann.

O Vôlei Nestlé/Osasco iniciou com a levantadora Carol, as centrais Ana Beatriz e Saraelen, as ponteiras Gabi e Clarisse, a oposta Paula e a líbero Suelen. Jogou também a ponteira Bruna Neri, a central Natália e a oposta Tandara.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade