+ Notícias

  • Crédito: JF Vôlei

    Henrique Furtado espera evolução do JF Vôlei contra o Minas Tênis.

Duplo duelo marca rodada do Mineiro

JF Vôlei faz dois jogos contra o Minas Tênis, que estreia no campeonato estadual
Por: Redação - 02/09/2016 12:27:00

O final de semana será repleto de voleibol em Juiz de Fora-MG. O JF Vôlei joga contra o Minas Tênis Clube em dois confrontos: na sexta-feira, às 19h30, e no sábado, às 17h, ambos no ginásio da UFJF. As partidas são válidas pelo Campeonato Mineiro de 2016.

Para Henrique Furtado, na estreia contra o Sada Cruzeiro sua equipe demonstrou qualidade nos fundamentos, com destaque para o bloqueio. A ideia é seguir treinando e corrigindo as lacunas. "Vamos enfrentar um time que vai jogar o Campeonato Mundial no próximo mês. Eles têm muita qualidade e vêm se preparando em um ritmo intenso. Encontraremos alto nível de dificuldade nos jogos, e esperamos estar bem", disse.

Já o Minas Tênis estreia no Campeonato Mineiro. Nos dois jogos contra o JF Vôlei, o técnico será Guilherme Ferreira, auxiliar técnico de Nery Tambeiro, que está com a seleção brasileira juvenil, como auxiliar de Giovane Gávio. "Tivemos quatro amistosos nesse período de preparação, fundamentais para trabalhar a equipe, testar formações e rodar os jogadores. Foi algo que não tivemos no ano passado", comentou Guilherme.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade