+ Notícias

  • Crédito: Vítor Bara/JF Vôlei

    Minas Tênis venceu por 3 sets a 0 e agora vai encarar o Sada Cruzeiro.

Minas Tênis vence duas em 24 horas

Estreando no Campeonato Mineiro, equipe consegue duplo triunfo contra o JF Vôlei
Por: Altair Santos - 03/09/2016 20:22:42

Pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 23-25, 17-25 e 21-25, o JF Vôlei sofreu derrota para o Minas Tênis Clube na tarde deste sábado, em partida válida pelo Campeonato Mineiro, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora-MG.

No primeiro set, o Minas levou a melhor. O jogo começou bem equilibrado, com os dois times disputando ponto a ponto. No fim, melhor para o lado minastenista: 25 a 23. No segundo set, o Minas passeou em quadra. Aos poucos, os minastenistas foram construindo vantagem e venceram o segundo set com facilidade: 25 a 17.

No terceiro set, os minastenistas mantiveram o ritmo forte no ataque e não encontraram dificuldades para finalizar o jogo em 25 a 21. Com a vitória, o Minas chegou aos cinco pontos na tabela de classificação.
O próximo compromisso do JF Vôlei na competição é na quarta-feira, 7, em Contagem, contra o Sada Cruzeiro. O Minas volta à quadra somente no dia 14 de setembro, quando enfrenta o Sada Cruzeiro, às 20h, em Sete Lagoas (MG).

JF Vôlei: Rodrigo Ribeiro, Renan Buiatti, Raphael Marcarini, Ricardo Jr., Bruno Gonçalves, Romulo Henrique e Juan Mendez (líbero). Entraram: Henrique Adami, Victor Adriano, Franco Drago.

Minas Tênis Clube: Gelinski, Bisset, Tiago, Thiago Vanole, Pétrus, Flavio e Rogério (líbero). Entraram: William, Abou, Eduardo e Bruno.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade