+ Notícias

  • Crédito: João Pires/Fotojump

    Time do Vôlei Nestlé não perde há dois anos no Paulista.

Vôlei Nestlé defende invencibilidade

Time de Osasco perdeu pela última vez no Paulista, em 2014, exatamente para o Pinheiros
Por: Altair Santos - 06/09/2016 10:24:06

Atual tetracampeão, o Vôlei Nestlé não perde há quase dois anos no Campeonato Paulista. A equipe de Osasco venceu a edição de 2015 com 100% de aproveitamento e foi derrotada pela última vez no primeiro confronto da semifinal de 2014. O revés foi diante do Pinheiros, adversário desta terça-feira , às 19h30, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.

Camila Brait é a única titular daquela época que estará no jogo desta terça-feira pela terceira rodada do Paulista. "Lembro que perdemos em casa por 3 sets a 0 e depois tivemos que vencê-las no ginásio delas por 4 a 0, pois precisamos ganhar a partida e, em seguida, o Golden Set. Jogar dentro da casa delas é sempre mais difícil", argumenta a líbero.

Primeiro colocado com seis pontos, o Vôlei Nestlé superou São Bernardo Vôlei e Renata Valinhos/Country, ambos por 3 sets a 0. Já o adversário sofreu uma derrota para o São Cristóvão Saúde/São Caetano, na estreia, por 3 a 2, e ganhou do Concilig/Vôlei Bauru, em casa, por 3 a 0.

Dani Lins, Ivna, Mari, Carcaces, Adenízia, Thaisa e a líbero Camila Brait foram as atletas titulares que vestiram a camisa do Vôlei Nestlé no dia 28 de outubro de 2014. Além da levantadora e da líbero, a ponteira Gabi é outra remanescente e que entrou durante aquela partida. O período de invencibilidade no estadual já soma 15 jogos, contando as finais diante de São Caetano, em 2014, e Sesi, em 2015.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade