+ Notícias

  • Crédito: Fredson Souza

    Após perder para o Cruzeiro, Montes Claros trabalha apara corrigir erros.

Pequi Atômico vai para o tudo ou nada

Depois de estrear perdendo para o Sada Cruzeiro, time encara o JF Vôlei, pelo Mineiro
Por: Altair Santos - 09/09/2016 10:55:31

O time do Montes Claros Vôlei entra em quadra mais uma vez em busca da vitória. Em sua segunda partida pelo estadual, a equipe do Pequi Atômico encara o JF Vôlei nesta sexta-feira, às 20h, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.

A equipe fez sua estreia no Campeonato Mineiro no sábado passado, contra o Sada Cruzeiro e, embora a vitória não tenha vindo, foi importante para a análise técnica, já que foi o primeiro jogo oficial da nova equipe da temporada 2016/2017.

O técnico Marcelinho Ramos avalia o jogo contra o Juiz Fora como mais um grande desafio para a equipe norte mineira. “Este será mais um jogo difícil, mas estamos trabalhando alguns aspectos que precisamos melhorar em relação ao que fizemos contra o Cruzeiro, e o nosso desafio agora é colocar em prática tudo isso e vencer o próximo jogo”, afirma.

O ponteiro Jonatas foi um dos destaques da partida contra o Cruzeiro, e também aposta no melhor desempenho do time. “No jogo contra o Cruzeiro, o time estava muito bem, mas nos momentos finais tivemos alguns erros. Isso definiu a vitória deles. Na próxima partida, estamos trabalhando para minimizar as falhas”, avalia.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade