+ Notícias

  • Crédito: FIVB

    Bernardinho: só tem vaga para técnico.

Bernardinho só fica como técnico

Confederação descarta cargo de coordenador e já enviou proposta ao treinador
Por: Redação - 27/09/2016 15:22:56

O técnico Bernardinho, 57 anos e há 15 à frente da seleção masculina de voleibol, só vai continuar vinculado ao time nacional se for como treinador. O recado foi mandado pelo CEO da Confederação Brasileira de voleibol (CBV), Ricardo Trade.

“A CBV pretende dar continuidade ao trabalho, ou seja, Bernardinho como técnico. Não trabalhamos com a possibilidade de ele exercer ou criar situações diferentes. Nosso modelo é bem claro e estamos aguardando pacientemente uma resposta dele”, disse ao blog de Bruno Voloch, em O Estado de S. Paulo.

O bicampeão olímpico teria sugerido assumir como coordenador de seleções, deixando seu auxiliar Rubinho à frente da seleção masculina, afirma o blog. Segundo Trade, o cenário só muda se houver uma determinação da diretoria. “Se vier uma ordem de cima é diferente. Aí sentamos e conversamos. Caso contrário, vamos seguir o que foi previamente determinado”, completou.

O dirigente também comentou a saída de Renan Dal Zotto da CBV, onde ocupou o cargo de diretor de seleções, substituído por Radamés Lattari. “Renan decidiu sair por conta própria e não tem a ver com a continuidade do Bernardinho na seleção. Reitero a maior confiança no trabalho do Radamés Lattari, que será o novo diretor de seleções”, completou, em entrevista ao blog de Bruno Voloch.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade