+ Notícias

  • Crédito: Marina Beppu

    Concilig venceu o primeiro duelo contra o SESI.

Concilig e SESI decidem vaga

Jogo pelas quartas de final do Campeonato Paulista aponta um dos semifinalista do torneio
Por: Redação - 04/10/2016 17:44:54

Concilig Vôlei Bauru e SESI-SP voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 19h, em partida que vale a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista. O segundo jogo do playoff das quartas de final será disputado no SESI de Santo André.

Para chegar pelo segundo ano seguido entre os quatro melhores do estadual, o Concilig precisa de uma vitória simples, já que derrotou as adversárias no primeiro jogo por 3 sets a 1 (25-22, 25-23, 22-25 e 25-19). Caso a equipe do ABC vença a partida por qualquer placar, será disputado o Golden Set, com 25 pontos, logo após o final do confronto.

O vencedor encara na próxima fase o melhor do duelo entre Pinheiros e São Bernardo, que tem a equipe da capital em vantagem por ter vencido o primeiro jogo. A outra semifinal será entre Vôlei Nestlé/Osasco e o vencedor do confronto entre Renata Valinhos/Country e São Cristóvão Saúde/São Caetano, que está 1 a 0 para a equipe do ABC.

Após retornar ao comando do Concilig Vôlei Bauru, o técnico Marcos Kwiek espera um jogo ainda mais difícil no segundo duelo do playoff. “Será uma partida muito complicada, pois elas precisam vencer para seguir com chances, e devem vir com tudo para cima, forçando muito o saque desde o início”, avalia.

Para o técnico Juba, do SESI-SP, o momento é de manter a calma, não pensar no passado ou futuro e corrigir os erros para o jogo desta quarta-feira. “Apesar do resultado, fizemos um jogo muito bom fora de casa. O time superou as expectativas, brigando o tempo todo. Agora, para o próximo confronto, pensamos na nossa atuação padrão”, comentou.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade