+ Notícias

  • Crédito: São Cristóvão Saúde/São Caetano

    São Cristóval/São Caetano venceu o 1º jogo por 3 sets a 1.

Semifinal em jogo

Duelo entre Renata/Valinhos e São Cristóvão Saúde/São Caetano é decisivo nesta quarta-feira
Por: Redação - 04/10/2016 18:10:19

São Cristóvão Saúde/São Caetano e Renata/Valinhos Country voltam a se enfrentar, nesta quarta-feira, às 19h30, pelas quartas de final do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2016 no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel, em Valinhos.

No primeiro jogo, a equipe comandada pelo assistente técnico Fernando Gomes derrotou Valinhos por 3 sets a 1 no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano.

Agora, o São Caetano precisa de mais uma vitória para chegar às semifinais. Caso Valinhos vença, haverá um golden set (set normal de 25 pontos) de desempate. "Precisamos entrar focadas o tempo todo e impor nosso ritmo para conseguir à vaga, pois ainda não ganhamos nada", afirma a meio de rede Marjorie.

O São Caetano terminou a fase de classificação em quinto lugar e o Renata/Valinhos Country em quarto lugar, por esta razão o Valinhos decide em casa. O vencedor vai enfrentar o Vôlei Nestlé na semifinal. O time de Osasco classificou direto para a semifinal por ter feito a melhor campanha na fase classificatória.

Para André Rosendo, técnico do Renata Valinhos/Country, a equipe possui chances reais de classificação, mas prega total respeito ao adversário. “As dificuldades são enormes, pois a equipe de São Caetano é experiente na competição. Teremos que errar menos e fazer um jogo taticamente perfeito. Estou confiante que podemos conquistar a vaga para a grande semifinal”, comentou o treinador.

Na outra semifinal, vão se enfrentar os vencedores dos duelos entre Concilig Vôlei Bauru e SESI-SP contra Pinheiros e São Bernardo - Concilig e Pinheiro estão em vantagem.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade