+ Notícias

  • Crédito: Letícia Soares/ MCV

    Montes Claros recebe a FUNVIC Taubaté, e aposta na torcida.

Dois jogos abrem Copa Brasil

Seis times disputam fase classificatória, para ver quem se junta ao anfitrião Brasil Kirin
Por: Redação - 09/01/2017 16:36:49
4.084 visualizações

A Copa Brasil masculina começa a ser disputada nesta terça-feira, com dois jogos: SESI-SP x JF Vôlei e Montes Claros x FUNVIC Taubaté. As partidas acontecem às 19h e às 20h.

Na quarta-feira, completaram a fase classificatória Sada Cruzeiro x Lebes Gedore Canoas, às 20h. Destes três confrontos, os vencedores avançam para as semifinais, que acontecem de 19 a 21 de janeiro, e que será disputada em sede única: Campinas-SP.

Os três classificados se juntam ao anfitrião Brasil Kirin. A expectativa do técnico do SESI-SP é de que o jogo contra JF Vôlei seja disputado. “Não dá para ter nenhum erro. É ganhar ou está fora", avalia.

O treinador do JF Vôlei, Henrique Furtado, também ressaltou a importância do seu time conseguir uma boa atuação nesta terça. “Precisamos sacar muito bem, trabalhar com consistência na recepção e no ataque", destaca Furtado.

No Montes Claros, a esperança é que a torcida faça a diferença. “Conseguimos, com a nossa campanha, trazer o jogo para Montes Claros e a participação do nosso torcedor é sempre muito importante", diz o técnico Marcelinho Ramos.

Pelo lado do FUNVIC Taubaté, o treinador Cezar Douglas aposta na evolução da equipe. “No recente jogo pela Superliga o time mostrou mais equilíbrio. Agora, precisamos confirmar o bom momento", afirma.

A Copa Brasil é formada pelos seis primeiros colocados no turno da Superliga masculina e mais o time anfitrião, que já entra direto na semifinal.

Copa Brasil
Terça-feira
SESI-SP x JF Vôlei, às 19h
Montes Claros x FUNVIC Taubaté, às 20h
Quarta-feira
Sada Cruzeiro x Lebes Gedore Canoas, às 20h
Semifinais
19/1 – Brasil Kirin x semifinalista 4, às 19h
19/1 – Semifinalista 2 x Semifinalista 3, às 21h30
Final
21/1, às 16h30

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *